Meu BLOG de FLOR

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sonho em andamento...

Que correria...

Oláááá...

Estou passando rapidinho pra postar sobre a realização do sonho da minha priminha Gláucia. Eu já imaginava que seria corrido e ta mesmo.. Graças a Deus eu posso usar uns dias de folga (sem abuso) da consultoria em que trabalho.

Ontem fomos (Eu, Gláucia e as mamys) rodar nas lojas de festas aqui na ZL e no centro, foi legal e cansativo, fizemos umas comprinhas e agora eu já posso dar continuidade na elaboração do convite (eu ja mostrei a provinha pros noivos e eles amaram.. tudo idéia minha.. rs..), peguei vários modelos de convite, mas minha prima se apaixonou pelo que eu criei (nossa é tão simples).

Bom hoje vamos andar mais um pouco pra ver o papel do convite e aí eu posto aqui pra vocês verem.

Bom dia a todos...


Leve a Deus todos os seus sonhos...


Bjin
Valll

Nenhum comentário:

Postar um comentário