Meu BLOG de FLOR

segunda-feira, 14 de março de 2011

Um sonho compartilhado...

Sonhando os sonhos de quem amamos...

Oi... acho que encontrei um bom motivo para entrar no meu BLOG e investir algumas horas par atualizá-lo.
Estou compartilhando do Sonho da minha priminha (já não tão pequena assim, mas priminha). Já sabíamos que ela se casaria este ano, porém o que ainda não era de meu conhecimento é que ela faria este casamento apenas no Civil (o que de certa forma me deixou um pouco triste), o casamento é um sonho que se realiza e é também uma fase muito importante e com grandes mudanças em nossas vidas, e como somos uma família (em sua maioria) Cristã, o fato dela não fazer uma cerimônia para receber a benção de Deus ministrada por um Pastor me entristeceu mais ainda.

Então ontem, após um almoço familiar, nós as "menininhas da casa" nos unimos e começamos a sonhar juntas o sonho da Gláucia (a priminha e noiva) e iniciamos os planejamentos para o cerimonial.
A internet tem sido nossa maior aliada, temos pesquisado: vestidos, decoração, penteados, lembranças, bolo, topo de bolo e tudo que se pode imaginar para um casamento em familia. Não estamos buscando nada muito requintado, mas temos procurado "detalhes" que façam a diferença e que traga o encanto em cada realização, (eu... particularmente estou amando, porque ja faço casamentos desde os 15 anos, fazia isso na igreja a qual eu pretencia) e agora posso fazer o da minha priminha.

Minha cabeça tem fervilhado de idéias, um monte de coisinha diferentes e novas, mas acredito que será perfeito... por mais simples que seja... "Será perfeito!"

O post de hoje marca o inicio de uma "maratona intensa", desgastante mas satisfatória, pois eu creio que com a direção de Deus em tudo o que estivermos fazendo o final desta história será de muito alegria e amor... (ai, ai... já, já eu começo a chorar).

Bom gente, é isso.


Compartinhe seus Sonhos com Deus...

Bjin
Valll

2 comentários:

  1. Oi Valeria!
    Nossa fiquei muito feliz com o comentario la no blog! Adorei seu cantinho e já vi que voce é que nem eu cristã!
    De fato, temos que compartilhar sempre nossos sonhos com Deus!
    Que Deus abençoe o casamento da sua prima!
    vou te acompanhar sempre!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu blog tem o mesmo nome de um conto que escrevi há uns dois anos, dê-me o prazer de sua leitura

    http://www.slideshare.net/Alstudart/um-sonho-compartilhado-9880521

    ResponderExcluir