Meu BLOG de FLOR

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAIO - O mês dos meus sonhos...


Oi voltei... mas desta vez pra falar de um mês liiindo... o mês de Maio.

Eu gosto de Maio por diversas razões...
- mesmo sem ser primavera, existem flores que abrem neste mês (Flor de Maio);
- é chamado como o "Mês das Noivas";
- comemora-se o "Dia do Trabalho"
- comemora-se o "Dia das Mães";
- é o mês do meu aniversário.

Ou seja, tem tudo a ver comigo... ^_^

 

Tem outras novidades que farão parte das minhas alegrias para este mês, mas isso terá o momento certo de ser revelado e exposto.

Tenham todos um ótimo mês.


Deus dirija os nossos passos.

 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105


Bjin
Valll

Um comentário:

  1. Eu adoro maio! é o mes do meu aniversario rs

    um otimo mes para vc tambem!

    bjinhus

    ResponderExcluir