Meu BLOG de FLOR

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aniversário...

Falta um mês para o meu aniversário...

Hoje, preocupada em pagar meus compromissos, me dei conta de que falta um mês para o meu aniversário.
Não penso em festa não, mesmo porque estou concentrada no casamento da minha priminha que será um fim de semana antes do meu aniver. Mesmo não fazendo festa pretendo passar o dia junto de meus pais e meus amigos, conversando e rindo pois isso é uma das melhores coisas que tenho hoje.

Que vocês coloquem Deus no dia de "Páscoa" e que reflitam em seu real sentido.

Bjin á todos e um ótimo feri.

4 comentários:

  1. Prima Obrigada por TUDO! Palavras não são suficientes para expressar a gratidão que sinto por ter uma família como a nossa ... Bom amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Prima ... olha o meu!!!
    http://glauperencelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu blog, é uma homenagem a você!
    Vou selecionar as músicas!

    ResponderExcluir
  4. Mesa de Gratidão a Deus?! Achei o máximo, pq nesse momento o que mais sinto e Gratidão a Deus!
    Ai meu Deus!! Falta Pouco!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir