Meu BLOG de FLOR

sábado, 16 de abril de 2011

Eu sonho com isso...

Caminhar entre as flores


Oi... já faz um tempo que não posto e hoje resolvi falar de Flores (eu já havia dito que amo flores).

Eu amo flores... Sabe, eu fico pensando na criação do mundo, quando a terra era "Sem forma e vazia" e então, Deus foi criando tudo, foi separando as águas da terra, determinando limites entre o Céu, o Mar e a Terra seca. Deus foi criando vidas... Seres que vivem no mar, seres para viverem em águas doces, na terra e nos céus, voando e alegrando tudo o que é  perfeito (pois tudo o que Deus criara é perfeito).
Eu penso que ELE, não teve uma visão apenas para formar as coisas e só... Deus deu cores liiiindas as coisas. Você já se deitou na grama em um dia de sol e ficou observando o céu... (é lindo... é perfeito demais) e se você se concentrar poderá ver e até sentir a terra girar. Jesuuus... como isso é gostoso.

Deus não parou por aí, ELE dividiu o ano em estações e deu a cada uma delas características distintas (Primavera, Verão, Outono e Inverno) eu gosto de todas as estações, mas me identifico com o Verão e a Primavera.
O Verão é uma delicia, a gente acorda mais disposta, o dia parece que canta... ahhhh... é tão lindo. E a Primavera... geente... eu amo a primavera, eu amo as flores... veja só que criativo, zeloso e artístico foi Deus na primavera. ELE criou flores lindas, delicadas, perfumadas, coloridas em vários tamanhos e formatos. Deus demonstrou muita delicadeza e amor ao criar as flores.

Eu amo flores e por isso presenteio apenas pessoas extremamente importantes pra mim, que me são amadas, pessoas que mesmo sem me ver pessoalmente são doces e gentis. Não presenteio a todos, na verdade é bem raro, mas já o fiz.
Pena que as flores morrem, mas felizes somos por poder nos recordar destes momentos lindos e delicados que compartilhamos as flores.

"Deus floreie minha vida... preciso de mais cor, perfumes e da alegria que tenho em observar um campo floridos... de vê-las balançar ao som do vento e poder sentir todo o seu perfume no ar."
O meu sonho é assim, andar sem rumo em um campo como o  desta foto. Pensando em Deus e talvez chorando por não ter palavras que possam agradecê-lo pelo que é,  pelo que fez, faz e ainda fará em mim.

Muito obrigada meu Deus pelo seu amor.

Te amo!!!
Valll

Um comentário:

  1. oi Vall,
    posta sim as fotos do convite. Eu depois até pensei que podia ter feito algo mais arrumadinho sabe? mas queria que os covidados pelo convite tivessem idéia de que o casdamento seria simples..

    bj e bom retinho de fim de semana
    =)

    ResponderExcluir