Meu BLOG de FLOR

terça-feira, 26 de abril de 2011

E-session - Glaucia & Renato...

Não se enganem, essa primeira foto é minha, olha o Ken trabalahndo aí!

Como todos já sabem, eu estou assessorando minha priminha nos preparativos de seu casamento e um detalhe que estava me preocupando era as Fotos. Eu viva perguntando pra minha prima se ela já havia escolhido o fotógrafo, pois com a decisão de fazer a cerimônia do casamento com apenas 2 meses antes da data oficial, eu sabia que seria muito difícil encontrar alguém disponível, enfim... como minha prima tem dito no SeuBlog tudo tem sido benção de Deus neste processo e nesta nova fase de sua vida, então não há mistério, "Quando Deus está no controle das coisas nada pode falhar..." e o fotografo já havia sido reservado por Deus.

Hoje vou postar um pouco das fotos que o "Thiago Ken" conseguiu tirar, eu digo conseguiu porque a priminha e o futuro priminho são muuuuuuito tímidos, mas muito mesmo, eu não imaginava. Eu amo parques e quando eu vi os e-mails de um tal reunião no Parque do Ibirapuera eu já entrei na conversa com a desculpa de "sou sua assessora" e me convidei para acompanhá-los. Aproveitamos o feriado lindo de Sol para este encontro e como não podia ser diferente o Parque tava LOOTAAADOOOO... levamos muito tempo para estacionar o carro e o Renato acabou deixando o carro no outro lado da avenida enquanto eu e a priminha procurávamos pelo Thiago Ken (e até que o encontramos rapidinho).
Assim que o Renato nos encontrou começamos a tirar as dúvidas e a ajustar alguns detalhes. no meio da reunião o Thiago Ken disse "Vocês querem tirar fotos hoje?" e o Renato respondeu bem rapidinho "Não..." ai eu fiz uma cara de FRUSTRADA  °_° .. mas não me deixei abater... (hehehe...).  Abri minha pequenina sacola e tirei uns corações, giz, lousa e minhas idéias começaram a ferver (acho que isso é mais forte do que eu... hehehe..) ^_^.
Muito aos poucos, fomos nos entrosando: noivos, fotógrafo a esposa e eu também.

Olha só o que conseguimos...
Como eu disse, tudo começou muito tímido...

Aí eu consegui um beijinhu escondido... OPA... Quero dizer, "eles conseguiram"!!!

E eles foram se soltando... Um sorrizinhu aqui... Um abraçinhu ali...

Uma troca de olhares...

Uma brincadeirinha...

O clima tava tão bom... que eles curtiram... e então... \o/

O beeeijo...


Bem que poderia parar por aí, mas como eu estava junto, enquanto o Thiago Ken fazia seu trabalho, eu fotografava ele trabalhando... e até que ficou legal.

Confiram.

Thiago Ken trabalhando e eu montando o "making of"

Mais uma vez...

E chega néh... eu aqui sou só a assessora.


Olha só... gostei disso, espero que gostem também.


Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:7


Bjin
Valll

3 comentários:

  1. Que casal simpático né? rsrs
    Só falta entregar o convite do Roge ... acredita nisso?

    ResponderExcluir
  2. oi vall, vi o convite! ficou ótimo heim!
    parabéns!
    bjins

    ResponderExcluir