Meu BLOG de FLOR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um sonho compartilhado... "Os convites"

Save the date

Olá!!! Como eu havia comentado em algum post passado, estou aqui para mostrar o convite de casamento da minha prima.
No começo, não havia convite porque não haveria um local para cerimonia, mas depois daquele do "grande almoço de família", começamos a pensar onde seria legal fazer cerimônia, foi então que pensamos no sítio da igreja onde nossos pais congregam. Conversamos com o Pastor Lisboa (o pastor da igreja de nossos pais) para saber se ele poderia fazer o casamento (e claro que ele aceitou) ai então marcamos a data no civil e providenciamos os documentos, pois o Pr. Lisboa também fará o casamento Civil no mesmo local da Cerimônia Religiosa.
Depois de providenciar toda parte legal fomos conhecer o Sítio, o local é simples e não é um sítio criado para casamentos, mas tem um campo verdinho onde pretendo organizar tudo. Como a aprovação dos noivos, chega então o momento de pensar nos convites... "Como os convidados chegarão até o casamento?". Foi aí que me sentei frente ao computador e começei a criar uma prévia do convite... (e não foi que a minha prima amou), eu até que tentei mostras vários outros modelos, dar outras sugestões, mas ela não aceitava mais nenhuma uma nova idéia. Então com as prévias aprovadas, começei a fazer os convites e agora com quase todos entregues eu posso postar aqui pra vocês verem como ficou, (gente quero lembrar que a idéia do convite foi muito simples pois a cerimônia também será simples e famíliar, sem qualquer requinte, apenas colocaremos nosso talento pra funcionar... ) eu to torcendo os dedinhos para que tudo dê certo.

Vamos as fotos da confecção dos convites.

Confecção dos convites

 Os convites depois de serem cortados e dobrados.

O desenho do casal (não é personalizado).


Eu criei o convite nas medidas exatas da caixa, como não queria nada muito grande eu ja estava imaginando em dobrá-lo em quatro partes.

Em cada caixinha, além do convite foi colocado, o cartão da loja onde está lista de presentes, o mapa do sítio e dois bombons para a família convidada. 

Minha prima escolheu uma fita mais larga com um tom mais suave de amarelo.
Eu achei que a escolha dela foi perfeita!!!


Espero que tenham gostado da idéia dos "Convites na caixinha", pois eu achei muito legal todas as fases de sua criação e imagine como fiquei mais feliz em saber que as pessoas convidadas estavam amando recebe-los.

No próximo post, falarei da e-session da minha priminha.


Que todos tenham uma semana cheia da presença de Deus...


Bjin
Valll


2 comentários:

  1. Lindos! Lindos! Tinha como eu não gostar? Tinha como alguém não admirar? E por incrível que pareça ... o desenho dos noivinhos não é personalizado!!! ... kakaka
    Nossa festa será simples, mas com a benção de Deus tem como alguém duvidar que será tudo perfeito?
    Priminha (rs) Obrigada por me abençoar com seus dons!
    Hah! Sexta vamos as compras!!! Beijos ... boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos! Parabens, vc é muito prendada!!

    bjinhus

    ResponderExcluir